22 de junho de 2016

Desistir





Precisamos entender que desistir nem sempre é um ato de fraqueza ou covardia. Pode ser apenas mais uma escolha, uma hipótese a se considerar. Admitir que o caminho que se toma talvez não seja o mais apropriado para as suas habilidades; talvez não seja aquilo que realmente lhe faça feliz. Considerar que insistir em algo que não lhe completa pode ser algo ainda pior...
As pessoas podem se horrorizar, podem criticar, mas existem coisas que você tem que fazer para você mesma, por si mesma. Fazer ou deixar de fazer, conquanto não permita que outrem faça as escolhas por você. Permaneça ou saia; mude ou seja o mesmo; desafie-se ou permita-se tolerar; só não permita que alguém tome as rédeas de sua vida. Pois desistir do que lhe foi imposto pode ser a melhor escolha que você já fez.

Um comentário:

Kool Jetz disse...

Totalmente de acordo. Acredito que a desistência é conhecer seus limites. Mas isso vai muito além de um caminho difícil de percorrer, uma vez que é necessário luta para alcançar nossos objetivos. Nós navegamos em um oceano de sonhos e muitas vezes só precisamos velejar com paciência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...