18 de abril de 2016

O que você precisa saber sobre o impeachment

Pois bem, pessoas da blogsfera e internautas afora. Essa postagem promete ser breve.

Não quero me manifestar politicamente - até porque eu faço da política meu objeto de estudo, e não meu estilo de vida - mas acho digno que se esclareçam alguns termos chave sobre a situação política da nossa pátria, que muitos parecem confundir.

Dessa vez não vou explicar tudo com as minhas palavras, por mais que eu mesma não goste de simplesmente "delegar" a explicação; ocorre que existem conteúdos mais completos internet afora e eu pretendo simplesmente repassá-los aqui.

Então dessa vez repasso uma vídeo-aula que explica, de maneira didática, o passo a passo de um processo de impeachment. Creio que lhes será útil.

E por hoje é só. Em breve teremos mais da série "O que você precisa saber sobre...", só que de maneira menos precária.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...