4 de junho de 2012

Vende-se este blog


Isso mesmo. Uma vez eu vi um "avaliador de sites pessoais", que com base em sabe-se lá que dados ele te dava um valor analisando o endereço do seu domínio. O meu, na época (uns dois anos atrás), deu cinco mil reais; hoje eu acho que valeria, sei lá, uns dez mil... Se você for meu inimigo eu te dou de graça o blog, mas tem que ser hater declarado, okay?

O fato é que eu já não tenho mais saco pra manter um blog. Não sai mais nada de legal da oficina, e quando eu forço sai aquelas coisas bem sem sal. E também não tenho mais saco para conferir a blogsfera; apesar de ainda ter muita gente dedicada e intelectualmente esclarecida, 99% da literatura que eu encontro na internet é estritamente amadora. O autor golpeia golpeia e golpeia mas nunca sai o corte perfeito.

Aliás, esse negócio de literatura hoje em dia é uma lástima. Você nem precisa ler um livro inteiro para ser escritor, basta ter um papai rico e doses generosas de hipocrisia para distribuir. Eu não sei onde é que ficou a nossa avant-garde e o espírito revolucionário, mas não consigo mais encarar o sentimentalismo exagerado à la Clarice Lispector, e nem discussões políticas e sociais acaloradas e vazias.

Enfim... Saturou. Eu era mais feliz lá em 2008, logo que eu creiei o blog, quando eu me contentava com qualquer aventurinha adolescente. Hoje eu tô chata e impaciente demais com tudo, e justamente por isso tô pulando fora. Vou ficar com Ruy Barbosa, por hora. Se me der na louca e eu quiser voltar com esse negócio de blog (eu não sei o que esperar nem de mim mesma) eu faço outro e anuncio aqui pros que sentirem saudades.

Um beijo aos que ficam,

Ana Ruppenthal.

7 comentários:

Bárbara disse...

Olá!

Nossa, eu concordo muito com você, mas confesso que vou sentir falta de ler algo bom por aí, o que é raro, muito raro de se encontrar... As pessoas tem um blog só pelo fato de ter ou estar incluído em algo que todos estão... Então, o resultado disso é blogs sem um conteúdo que preste... Tratando de coisas inúteis e sem sentido.
Seu blog era um dos poucos blogs que eu acompanhava e que gostava...
Ana, eu também tenho um blog e já tive momentos que não aguentava mais, ou o tempo era tão curto que ou escolhia ter uma vida ou um blog... No meio disso tudo, consegui os dois, hahaha.
Boa sorte, faça uma boa decisão e espero que se desistir, faça o anúncio do novo blog.
Bye! =)

Junior Ribeiro disse...

Poxa, fiquei triste com seu post, sem pretensão nenhuma te digo : acho que você sabe colocar muito bem suas ideias como poucos blogs que existem nesse mundo virtual,
fique, continue ....

antes de mais nada...

"Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade."

Dalai Lama

мє™ disse...

Como assim? :( sad sad...

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o se blog,é maravilhoso, e estamos sempre conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Super beijos da glorinha.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Frank Lucas disse...

tenho interesse em comprar seu blog me diz o valor enviando um email para frank.lucas_@hotmail.com

reinaldo del trejo disse...

Vender sua obra pessoal é o primeiro passo do suicidio particular.
Você faz o que quiser com seu blog, mas com certeza estará perdendo crédito com seus leitores.
Não acredito que a literatura esteja morta. Apenas está mais fácil de ser divulgada, logo, existem muitos amadores que tentam cortar como você disse.
Você julgou demais os blogueiros. Não acho que todos são como você disse, não acho que todos sejam assim.
Como dizia "Madre Tereza de Calcutá": Quem julga não tem tempo de amar.
Não sou religioso, sou ateu e nem por isso não quer dizer que eu não encontre nada de bacana na própria religião.
É uma pena que está saindo da Blogsfera.
Espero que encontre o que tanto procura, seja lá o que for.

Abraço

Teteia Reig disse...

Nossa quanto custa é de graça se for de graça eu quero se não for eu não quero
e-mail para contato:anonimoreig@gmail.com

Espero que seja de graça mande tudo pelo e-mail se for de graça manda o e-mail se não for manda o e-mail pra eu saber quanto éeeee!!!!
Porfavor esta e sua chance de uma cliente se não for de graça depende do preço!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...