25 de setembro de 2008

Está de volta

O famoso comediante do youtube, Gzaiden, criador de "confissões de um emo", "filho da mãe" e outros vídeos, está de volta. Se eu não estou desinformada, ele se ausentou das cameras durante um período, e voltou por pressão dos fãs (ou por que não tem nada melhor a fazer, rsrs)
Como eu já esperava, ele já fez varias filmagens cómicas novas - usando várias contas ao que parece - e agora é possível até fazer o download, se eu não me engano (eu não fiz).
A impressão que se tem é que ele esta perdendo a graça, mas ainda não vou dizer isso (e nem pretendo dizer) por que eu só assisti alguns dos novos vídeos até agora.

O que eu achei mais engraçado:

7 comentários:

Natália disse...

Guilherme Zaiden é muito bizarro, desculpa :)

Prolixo Lacônico disse...

o cara e fera!

Prii Persi disse...

Zaiden é comédia. Vi um dia desses o mesmo no Fantástico!

;)

Valeu pelo comentário lá no 'Cultivando', beijos.

GUILHERME PIÃO disse...

Não conheço mas vou aproveitar a tua dica e verificar.
Abraços

Diógenis disse...

Olocoo.. o cara é massa !
uhsauhshuasuhasuhahuse

xD

Parece um poco gay só.
auhsuhashuauhs

Mas é engraçado mesmo.
Vo ve mais lá.

www.fator-d.blogspot.com
passa lá !

Gui Castellari disse...

OAIUSHAOISUHAOIsu


esse cara é mto bom mesmo

30 e poucos anos. disse...

Cheio de graça ... hahahahaha

Gostei muito do seu blog...ta de parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...